domingo, 30 de julho de 2017

E se... [Parte I]

Saudações, ilustres visitantes!

Na postagem de hoje eu resolvi brincar um pouco com as hipóteses. Coisas do tipo, "e se tal personagem fosse personagem de outro anime, como ele seria?". Não foi difícil conjecturar as idéias, porém os desenhos demoraram a sair devido à minha nova rotina. Nem todos ficaram prontos ainda, mas ao menos pode-se conferir como ficaram os primeiros dessa série.

E se o Seiya (CDZ) fosse um personagem de Dragon Ball
Muito provável que não haveria protagonismo para salvá-lo e morreria mais que o Kuririn. Tentei fazer a armadura de pégaso nos moldes das armaduras desenhadas pelo autor de Dragon Ball. Acho que deu para o gasto, não? O efeito do cosmo ficou meio tosco, mas é o que tem pra hoje. Por outro lado, Seiya seria mais musculoso (birrrl), assim como todos personagens do anime.

E se a Mulher Maravilha fosse uma personagem d'Os Cavaleiros do Zodíaco
E aqui temos uma personagem que está em evidência atualmente, graças ao filme lançado neste ano. Provavelmente a amazona usaria uma armadura de prata (apesar de ter partes douradas) e uma máscara também, assim como a Marin e a Shina. E sua armadura representaria a constelação de... ah deixa prá lá! Não teria constelação. Seria Diana de Themyscira e pronto! Se tem um anime que não segue suas próprias regras, esse anime é CDZ. Como vocês podem ver, desta vez eu fiz um cosmo descente. Usei como referência os traços do anime clássico, unindo com o design do traje visto no filme.

E se IG fosse personagem de um anime
Me refiro àquela garota linda e simpática que faz vídeos sobre kpop e que por ventura também é minha "parenta". Provavelmente ela não seria menos que a protagonista, ou uma vilã icônica. Haha! E o nome do anime? Algo bem óbvio, como "Fabulous Kpopper". E a categoria? Comédia, slice-of-life, shoujo... Nos desenhos anteriores eu usei traços de outros autores, nessa ilustração o traço é meu mesmo. Deixo abaixo um dos vídeos da IG pra vocês darem uma olhada no show de interpretação. Curtam:


Bônus: colorização alternativa.
Esta foi a última postagem do mês, espero que tenham gostado.
Voltem sempre!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREI!!!
    Teve até minha participação fabulosa nesse post, obrigado pela divulgação gratuita <3
    Realmente, se eu fosse um anime, ou seria a protagonista doidona, a vilã ou no mínimo uma anti-heroina haha... Mas já que infelizmente não sou, vou ficar apenas nos sonhos mesmo :/

    Adorei o post!
    Obs: Esse Goku meio CDZ ficou lindinho demais! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em ver que gostou.
      IG não podia ficar de fora dessa postagem, né? Acho que é um dos meus melhores desenhos neste ano.
      Doidinha você já é, então seja a protagonista da sua vida. ^^

      Excluir