quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

[Top 10] Melhores desenhos que fiz em 2017

Saudações, ilustres visitantes!
Sejam bem vindos. Como estão vocês? Eu ando meio sem tempo para criar postagens, mas esta teria que sair de um jeito ou de outro. Com base no número de visualizações e na opinião de colaboradores, fiz uma listinha com os melhores desenhos postados aqui no I.N.D.Q. em 2017. Confiram abaixo...

10º - Combo G
Ilustração inspirada nas minhas sobrinhas.

9ª - Oga Tatsumi e Beel (Beelzebub)
Feito a pedido de uma fanática pelo anime... *.*

8º - Mulher Maravilha (versão CDZ)

Imaginando como seria se a Mulher Maravilha fosse uma personagem de CDZ (série clássica).

7º - IG (sorvete na cabeça)
Um dos mais trabalhosos de fazer... O legal foi aprender a usar novos recursos de edição.

6º - Tempestade (X-Men)
Outro que deu trabalho... e no final deu orgulho.

5º - Combo G
Um dos meus favoritos!!! 


4º - IG - Kpopper Fabulosa
Aqui foi onde eu encontrei o "padrão" para os desenhos digitalizados.

3º - 500 tons de rosa.
Minha primeira experiência desenhando só com lápis de cor.

2º - Yondu (Guardiões da Galáxia)
Um personagem bem carismático... Fez muita gente suar pelos olhos no Guardiões da Galáxia 2.

1º - Iza Guimarães
E por fim, o desenho mais visualizado do INDQ! Tararam-tam-tam!
Apliquei todo meu conhecimento e procurei superar os retratos que fiz anteriormente.
E claro, a "monalisa" contribuiu para o sucesso da obra.

...

E este foi o Top 10 dos desenhos que fiz em 2017.
Alguma crítica ou sugestão? Comente abaixo. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário