domingo, 12 de fevereiro de 2017

Combo G - Parte III

Saudações, ilustríssimos visitantes!
A postagem de hoje era para ter saído domingo passado, mas eu ainda não havia terminado os desenhos a tempo. Essa é a terceira parte de uma série de ilustrações que fiz para as minhas queridas sobrinhas. Assim como anteriormente, os trajes são inspirados em MVs de kpop. 


CG 3
Esboço à lápis, caneta e digitalização.

Quando assisti ao MV achei as roupas "esquisitas", mas ironicamente de todos os desenhos que fiz esse é o meu favorito.

CG 4
Caneta, digitalização e tratamento dos traços.

Em comparação à postagem passada, mantive o mesmo estilo de colorização, mas com algumas mudanças sutis. Deu para perceber? Olhe com mais atenção e veja que nesta última ilustração eu fiz os traços coloridos.

Para fazer os contornos em cores diferentes eu usei o PaintTool SAI, e para a colorização o GIMP. Deu trabalho fazer, mas no final valeu a pena. Modéstia a parte, ficaram lindas. *.*

Para visualizar as postagens anteriores clique nos links abaixo:
Combo G - Parte II

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Comentem abaixo!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. O Combo G agradece a você *.*

    A gente usa os logos com tanto carinho, e quando colocamos em fundos diferentes, nós tomamos o maior cuidado pra não ficar estranho,para você gostar também * . *

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confio no bom gosto de vocês. ^^
      Futuramente farei novas versões dos logos.

      Aguardem, suas lindas.

      Excluir
  2. Seus desenho e ótimo cara ��

    ResponderExcluir