domingo, 26 de novembro de 2017

[Retrato] Iza II

Saudações, ilustres visitantes!!!
Como estão vocês?
Eu já estava sentindo a mão enferrujar depois de um tempo sem desenhar. Mas aqui estamos nós novamente. Eu já havia feito um desenho dessa menina ano passado, mas achei que poderia fazer melhor, então peguei outra foto bonitona dela e comecei os rabiscos.
*Prancheta sobre o teclado e nos fones tocando Stratovarius... É assim que eu me sinto confortável para desenhar.

Esboço inicial sem apertar muito o lápis e definido levemente as áreas a serem escurecidas do cabelo.


Usando um lápis mais escuro no cabelo... Iniciando o sombreado no rosto.

Usando um lápis mais escuro ainda para preencher as listras da roupa.

Finalizado com esfuminho suavizando as sombras. Fundo degradê, contrastando com a pele clara e ao mesmo tempo com as orelhinhas pretas no arco. Esta foi a primeira vez que usei verniz e gostei do resultado. Além de fixar o grafite ao papel, também retirou o brilho excessivo.

Materiais utilizados:
- Lápis comum (N°2)
- Lápis 4B, 6B e 8B
- Esfuminho
- Estilete
- Verniz fosco 

Espero que tenham gostado. Se puderem deixem um comentário, alguma crítica ou sugestão para o próximo desenho.


Divulgação
Antes de encerrar a postagem, peço de deem uma olhada no vídeo abaixo. Se você gosta de kpop, ou assim como eu, gosta de implicar com quem gosta de kpop, recomendo que visite o canal da Iza no youtube, Kpopper Fabulosa. Tenho certeza que você irá se divertir.



Até a próxima!

2 comentários:

  1. Vou começar a cobrar direitos autorais pela minha imagem u.u
    Se bem que você pagou esses direitos me divulgando no final da postarem, então vou relevar dessa ver u.u kkkkkk...

    "Eu já havia feito um desenho dessa menina", ousadia essa sua, de falar sobre mim assim, o certo seria "Eu já havia feito um desenho dessa deusa maravilhosa rainha desse universo"...


    Enfim, agora que já dei aquela implicada, posso elogiar:
    Gostei muito, ficou muito lindinho e bem feito * . *

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais humildade aí, mocinha... Ou é deusa ou é rainha...Kkkkk

      Fico feliz que tenha gostado. ^^

      Se for pra desenhar você, tem que ser bem feito pra retratar fielmente a sua beleza. Afinal, se trata da princesa do tio. *.*

      Excluir